Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Encontro no Image Hair

Olá meninas dia 25 deste mês fui num encontrinho super bacana, afim de comprar meus holográficos da Sancion Angel e fiquei muito surpresa com o clima , demonstração e serviços prestados nesse Espaço super bacana Image Hair, esse lugar fica no bairro do Morumbi aqui em Sampa e tem: salão de beleza, salão de estética, spa, academia, boutique , e um espaço pra encontrinho como aconteceu!
A Adriana dona do Espaço super atenciosa, animada nos contou a importância de um lugar assim , imagina vc pode ir num lugar onde vc pode fazer tudo:  malhar, tomar banho relaxante, arrumar o cabelo, fazer unhas , tomar café e ainda comprar presentinhos? Pois é economiza tb o transporte,rsrsrs
Então falando mais do encontro ele foi organizado pela Luana Safire @luanasafire , que super atenciosa nos mostrou o espaço, apresentou os patrocinadores, conversamos e tudo mais!
 Foi um dia muito interessante pois encontrei algumas blogueiras como a Suzi , a Pri da Sumirê Pinheiros levou os esmaltes pra vender, e aquela "maledeta" máquina da cielo , que me fez gastar, ainda bem que ela fez uns descontinhos , rsrsrs
Teve tb a presença da Revista Casamentos e Festa, A Juliana Lee ( do mini tchan , lembram?)



Fiz um vídeo pra vcs verem o Espaço Image Hair e mais ou menos o que rolou lá...


Bom como finalmente adquiri meus esmaltes queridos farei um post especial para eles!!
Quero tb dizer esse post demorou devido eu ficar sem net por dois dias!
Ah todas as informações sobre o espaço e tel é só entrar no www. imagehair.com.br
obs: algumas fotos não sairam pq o pessoal não soube tirar foto com a minha máquina! Que Pena!!!
Valeuu gente foi maravilhossoooo!

0 comentários:

Postar um comentário