Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Unhas da semana: Inspirado na batalha de Blogueiras da Revista Criativa! - unhas da Lindsay Lohan

Olá meninas, finalmente tô tomando gosto em fazer minhas próprias unhas, não está 100% , mas já estou orgulhosa de minhas evoluções, antes eu me arriscava na francesinha, hj já faço minhas misturas! kkkkkkkkk
Eu comprei esmaltes nas cores pasteizinhas pra fazer essas unhas, e percebi o quanto sou eclética com marcas, realmente não tenho minha preferidaaa, eu tenho mesmo são cores preferidas!
Escolhi fazeressas unhas inspiradas na batalha de Blogueiras da Revista Criativa , que também as girls do mão feita se inspiraram nas unhas da Lindsay Lohan .
Quando terminei as unhas percebi que pareciam peças de porcelanas para chá, fico olhando parece unhas postiças de tão diferente que está!



O Vídeo da técnica é da Keks do mão feita!




Não é difícil de fazer mas é uma técnica que demora bastante, devido a quantidade de esmaltes e a espera pra secar e tal! Me diverti muito e tb causei um desastre derrubei o esmalte carimbo no chão, era novo agora está vazio!! buaaaaaaá!



Bom espero que vcs tenham gostado.



0 comentários:

Postar um comentário