Pages

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Resenha: Óleo de Amêndoa Sther Cosmeticos



Oi Meninas, tudo bem? Eu vou começar minhas resenhas dos produtinhos que a Natalie me mandou por esse óleo de Amêndoa da Sther Cosméticos. Ela falou da empresa NESSE POST

Ele =)


Acho que vou tatuar o nome da marca na testa depois de ter usado esse óleo =)

Muitas pessoas não gostam de óleo corporal, porque acham oleoso. Eu pessolmemte gosto muito de usar óleo, acho mais pratico vc já sai do banho hidratada e perfumada. A sugestão de uso é para tomar banho, passar o óleo no corpo e enxaguar. Eu não faço assim, gosto do cheirinho no meu corpo. Passo com o corpo meio molhado ainda porque aí sim o óleo deixa a pele super macia e sem ficar grudenta. Se bem que vou ter problemas com esse, pois o marido não gostou do cheirinho dele! E agora, comofaz? kkkkkkkkkk
É o que sempre deixo claro aqui no blog. Que estas são as minhas impressões pessoais e que nem sempre o que eu aprovo vai ser aprovado por vcs! E acho super legal isso dos gostos serem diferentes. Ninguém é igual a ninguém! Graças a Deus ;P

Entrei em contato com a Vanessa pra passar pra vcs o preço e ela foi super educada e rápida, Já me respondeu que o preço do óleo corporal da linha Suavity Ternura está numa faixa de R$7 no mercado...O preço é digno =)
Aprovado e recomendado!

Blog da Ster Cósmeticos

SITE


SORTEIO DE KITS
De 14/09/10 a 15/10/10


Coisas-da-gigi


Kawaiimakeupbysandha


Luxobasico

Kitschchic

E o nosso né =)
Como eu não posso me jogar no nosso me joguei em todos os outros ;)

0 comentários:

Postar um comentário