Pages

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Creme sem Enxágue Equilibrador de Cachos - Algodão. Nativa Spa @oBoticario

Oi meninas, tudo bem com voçês? 

Eu estava sem entrar na net porque mais uma vez fiquei sem conexão, e a Nat está de trabalho novo então nem está entrando direito tbm. Peço desculpas por deixar vocês sem atualizações. Agora deixo aqui minha opinião sobre o Creme sem Enxágue Equilibrador de Cachos - Algodão. Nativa Spa da boticário e vou programar alguns posts pra não deixar o blog sem atualização. 



Descrição: “Nativa SPA, uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza para o seu SPA de beleza em casa. Sua formulação possui Ceras de Abelha e Óleo de Girassol que restauram o equilíbrio lipídico do cabelo, auxiliando na definição dos cachos. Com agentes condicionantes que promovem maciez, auxiliam na redução do volume e proporcionam efeito anti-frizz. Contém estratos de Algodão, nativo da Ásia, reconhecido por suas propriedades hidratantes e condicionantes.” 

Instruções de uso: Antes da primeira aplicação, retire a tampa e o selo de segurança. Após o uso do Nativa Spa Shampoo e Condicionar Movimento, aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos, espalhando-a ao longo dos fios. Não enxágue. Pode ser replicado nos cabelos secos durante o dia.

O que eu achei: Primeiro eu tenho que confessar que estou dependente do leave-in mais eu não tinha ido na loja com intenção de comprar um e sim comprar presente pro meu marido que fez aniversário dia 09/10, a menina da boticário me atendeu tão bem que não precisou insistir muito pra que eu pegasse um kit que vinha esse creme e um protetor solar FPS30 Golden Plus de 120g. R$39,90. Esqueci de fazer foto mais aqui no blog da Balala tem! Pois bem, estou usando desde o dia 09 e o que tenho a dizer é que adorei a embalagem bem prática e bonita. O cheirinho é doce mais não é enjoativo, posso dizer que achei suave. Meu cabelo ficou macio, hidratado e cheiroso mais não notei redução de volume não. Outra coisa, tem que ter muito cuidado pra o cabelo não ficar pesado. A primeira vez que usei eu passei mais do que deveria e o resultado foi triste! 

Conclusão: É um produto que eu vou terminar de usar mais não penso em comprar novamente. Quero aproveitar pra lembrar que essa foi minha experiência com o produto, a sua pode ser diferente. Eu tenho cabelos volumosos, ondulados, com escova inteligente e mechas loiro médio/claro.
Então é isso meninas, quem  já usou produto da linha Nativa SPA? Gostou? Compartilhe, vamos ficar contentes ;)

0 comentários:

Postar um comentário