Pages

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Unhas da Semana: Kiss Midnight @ChinaGlaze

Bom dia meninas,

Quem já sabe qual esmalte vai usar na noite de Natal? Tudo indica que vou usar o Kiss Midnight (Beijo da Meia Noite) da China Glaze coleção do feriado de 2010.




Ele é meu escolhido pra unha da semana porque eu estou participando da coluna "Esmalte da Leitora" no blog da minha amiga Sih. Não sabe do que estou falando? Então entra aqui e veja as regrinhas pra o mês de Dezembro. Vou ficar devendo falar sobre a duração porque fiz minha unha ontem ok?

O Kiss Midnight ( Beijo da Meia Noite) é um dourado lindo de viver. Fácil de passar, limpar e seca super rápido. O vidrinho é de 14ml e o pincel veio perfeito. Passei duas camadas. No anelar estou usando um adesivo de lacinho que ganhei da Cris.



Não posso esquecer de dizer que ele também é um presentinho da Bela! Alguém tem o Kiss Midnight?

Essa semana não recebi foto de nenhuma leitora. Se alguém topar mostrar qual esmalte está usando é só enviar um e-mail para hestia@hotmail.com.br com a foto do esmalte, seu nome, e o nome e marca do esmalte. 



0 comentários:

Postar um comentário