Pages

sábado, 10 de dezembro de 2011

Resenha: Renew Clinical Laser Shape, tratamento para celulite da @AvonBR

Oi meninas, 

Pense numa coisa que eu não sei pra que a pessoa tem, celulite! Eu andei lendo o  Banco de Saúde, e de acordo com com as informações meu estágio é o 2: A pele apresenta rugosidades, depressões e covas espontaneamente quando a pessoa está de pé, mas não quando está deitada.  Como eu não posso mais prevenir eu vou travar uma guerra contra elas, estou cortando novamente refrigerantes e salgados da minha vida e quem souber de creme bom me indica please! Hoje vou falar minhas considerações sobre o Renew Clinical Laser Shape da Avon.


Descrição: 
Duas fórmulas em uma embalagem:  
LOÇÃO, 75 ml - Suaviza as irregularidades da pele que causam o aspecto de “casca de laranja”.
GEL, 75g - Potencializa a absorção do creme na pele, otimizando os resultados.
Firma a pele.
Refresca e suaviza a aparência da celulite.
 
* Em estudo de percepção do consumidor após 4 semanas de uso contínuo.

Instruções de uso: Mantenha o tubo na posição vertical com a abertura apontando para baixo. Aperte o meio do tubo para que o creme e o gel saiam juntos.
Use diariamente pela manhã e à noite, massageando por todo o abdômen, coxas, nádegas e quadris.
Aplique com movimentos leves, circulares de baixo para cima.


O que eu achei: Vou começar pela embalagem, eu particularmente não gostei! Achei que ela não é nada prática. A pessoa aperta o tudo no meio como manda a instrução e acaba que sai um produto de mais e outro de menos. Usei diariamente pela manhã e à noite, massageando as coxas e nádegas pois são os locais que eu tenho as benditas! Posso dizer que notei minha pele mais firme e a celulite meio que fica disfarçada sabem? Usei duas semanas sem falhar e o creme reduzia “visivelmente” mais quando falhava e deixava de usar tipo uma semana lá se foi o resultado. Chego a conclusão que, como o efeito é de curta duração eu na minha guerra contra elas devo ficar usando sim esse produto porque gostei da disfarçada que ele deu em minhas inimigas e vou começar fazer exercícios físicos pra tonificar os músculos das regiões afetadas. Tenho certeza que aliando o Renew Clinical Laser Shape ao exercício físico eu vou ter sucesso. 

O preço? Na revista da Avon isso pode sofrer variações. Eu ganhei esse em um sorteio no blog da Jana em parceria com a Sabele, acabei de olhar no site e hoje está custando R$ 36,33.

Quem quiser indicar novas marcas pra testes fico grata. E quem tiver usado o que eu mostrei hoje e quiser compartilhar a sua impressão vai ser ótimo pra mostrar mais uma vez que cada um tem a sua. 





0 comentários:

Postar um comentário