Pages

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Resenha:Hidratante de Banho @Biocrema Aveia e Leite

Oi meninas

Esse Hidratante de Banho Aveia e Leite da Biocrema foi uma novidade  que eu adorei. 

Descrição: Dermatologicamente testado, combate o ressecamento excessivo da pele e forma um filme protetor que impede o ciclo da desidratação. Use durante o banho, com enxagüe, para condicionar e amaciar a pele.

Instruções de uso: Aplique no corpo molhado, após o banho, espalhando suavemente. Deixe agir por um minuto e enxague.

O que eu achei: Já disse que esse produto foi uma novidade né? Nunca tinha usado um hidratante assim. É super prático meninas, pra quem não gosta de ficar com a pele melecada ou tem preguiça esse é um achado e tanto. Super cheirosinho, deixou minha pele macia e a textura  é cremosa. A embalagem em forma de bisnaga é feita com um plástico maleável e tem 200ml.  Conclusão? Eu estou in love ;P

Será que só eu não conhecia hidratante de banho com enxague? Estou super curiosa pra ver os comentários.


O Preço? Onde vende? 

Acesse a seção Onde Comprar, através do site www.memphisbr.com para saber sobre os pontos de venda dos produtos ou entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800512282 ou sac@memphisbr.com.  

0 comentários:

Postar um comentário