Pages

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Unhas da Semana: Space Cadet @orlybrasil

Bom dia meninas,

O meu esmalte da semana é o Space Cadet  da Coleção FX Cósmica, Orly.

E a palavra é...LUXO! 

Infelizmente não posso dizer que é perfeito porque ele tem uma base muito ralinha e tive que passar 4 camadas pra ficar com a cobertura assim linda de viver. Além disso, ele demorou muito pra secar, mais de 30 minutinhos então detonei minha mão direita. Héstia, então porque vc disse que a palavra era luxo? Porque mesmo com esses defeitos ele é um duochrome maravilhoso.



Parece mentira o que vou dizer agora, mais o sol me deixou na mão e eu não pude fazer fotos dignas pra vocês! Tem horas que é roxo, ás vezes parece verde e já ficou até marrom/dourado. O vidrinho é de 18ml. Quando será que termino de usar esse barrilzinho? Nem vou falar da duração porque pintei ontem ok? Por falar nisso, o da semana passada com dois dias já tinha lasquinhas na unha. Pra quem não viu mostrei  aqui!

 



 
Agradeço de coração a Sih por me fazer feliz, ela diminuiu um esmalte que estava há séculos na minha wishlist esmaltística! É meu primeiro Orly e só me fez querer ainda mais os outros da coleção.

Quem quiser ver fotos lindas é só entrar aqui no passaneura. A Taty faz fotos maravilhosas 


Gostaram do Esmalte? Eu amei!

Essa semana não recebi foto de nenhuma leitora. Se alguém topar mostrar qual esmalte está usando é só enviar um e-mail para hestia@hotmail.com.br com a foto do esmalte, seu nome, e o nome e marca do esmalte.








0 comentários:

Postar um comentário