Pages

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Resenha: Sabonete Líquido @Biocrema Aveia e Leite

Oi meninas, 

Eu acho que não vou consegui entrar no final de semana então estou pensando em fazer o sorteio da blusinha ainda hoje. Quem não estiver participando aproveite e participe, aqui! Mais vamos a resenha de hoje né?

Esse Sabonete Líquido Aveia e Leite eu deixo na pia do meu banheiro, usamos nas mãos.
Descrição:


Com extrato de Aveia e Proteínas do Leite sua fórmula proporciona uma pele restaurada, nutrida e hidratada. 


Instruções de uso: 

Aplique e massageie o produto sobre a pele umedecida. Enxágue e sinta sua pele macia e hidratada.

O que eu achei: 
Eu particularmente gosto de embalagem com pump porque posso controlar a quantidade que quero usar. Como já disse usamos esse sabonete pra lavar as mãos e eu posso dizer que ficam macias e levemente perfumadas. É mais um produto que eu aprovo. Posso falar? Meu marido tbm está aprovando os produtos e até comprou dois sabonetes deles da linha Alma de flores que eu disse que amava mais não achava pra vender. 

Quem aqui já usou? Qual a opinião de vocês?

O Preço? Onde vende? 


Acesse a seção Onde Comprar, através do site www.memphisbr.com para saber sobre os pontos de venda dos produtos ou entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800512282 ou sac@memphisbr.com.

0 comentários:

Postar um comentário