Pages

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Unhas da Semana: Jade Green - @esmaltecora

Oi meninas, animadas pro natal? 

Estou sem conseguir entrar na net como gostaria mais hoje tive que vim dividir meu esmalte do natal com vcs! Estava decidida a usar esse que mostrei aqui, só que essa semana recebi uma caixa cheia de produtinhos que a Natalie me mandou pra ajudar ela com as resenhas e veio uma bolsinha com alguns esmaltes da Cora que inclusive ela já fez swatches, eu não resisti aos encantos do Jade Green, da coleção Pedras Preciosas da Cora.





Ele é um verde metálico lindo e bem chamativo, no vidrinho de 11ml da pra ver que ele possui glitter mais na unha fica bem discreto. Estou usando duas camadas sem top coat, é fácil de passar e seca rapidinho. Não tive dificuldades para limpar os cantinhos e o pincel veio sem nenhum defeitinho. Pintei ontem a noite e não paro de receber elogios, todo mundo me perguntando onde comprei porque aqui não tem! Oi Cora? Onde vende? heheh





Meu  primeiro contato com esmaltes deles foi nesse post aqui, eu até gostei da cor mais o fato de ser muito ralinho não me fez ficar muito animada com os outros. Mandei e-mail pra eles pra saber se era normal ou se os meus vieram com algum defeito. Acho que esse e-mail nunca chegou porque não tive resposta. Agora estou aqui apaixonada por alguns e vou mostrar com ctz nas unhas das semanas em 2012.
 
Gostaram? 



Qual esmalte estão usando hoje?

Posso falar? Fiquei super triste porque ngm me convidou pra brincar de amigo secreto! Aproveito e desejo a todos que nos visitam um...



0 comentários:

Postar um comentário