Pages

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Unhas da Semana com @esmaltesPremium

Oi meninas

Essa semana eu quase não escolho um esmalte com essas unhas cotocos! Depois de pensar muito eu fiquei com um da Premium que ganhei no sorteio no blog da Jac. Nunca tinha usado nenhum esmalte dessa marca Premium. Vamos conhecer né? 

 Ele é um roxinho bem bonito que fica super fiel na unha em relação a cor do frasco, passei duas camadas e secou super rápido. Fácil de passar e limpar. Infelizmente  no frasco eu não consegui identificar o nome do esmalte e muito menos a quantidade! Não sei vocês mais eu tenho uma dificuldade enorme de ler essas letrinhas super pequenas e com efeitos. Achei embaçado e não consegui mesmo...

O pincel veio perfeito e eu não tive dificuldade em esmaltar com ele.  Entrei em contato com a empresa falando sobre o nome do esmalte mais ainda não tive resposta. Vamos aguardar né? Ah, o esmalte durou 4 dias intactos.

E agora quero dizer que fiquei bem contente porque recebi foto de duas leitoras. Deby usa Esmalte Chanel 531 Péridot. Puro Luxo né meninas? E a Simone usa esse esmalte do vidro em forma de gatinho que eu fiquei aqui apaixonada. Ela disse: Escolhi pra te mandar essa foto, porque além do esmalte ser muito bonito, o vidro é de gatinho, que eu amo! Esse é o Metallic Coral da Peripera, um esmalte coreano. Consistência ótima, fácil de passar, um pincel achatado e enorme, muito bom! Espero que goste! Beijo grande!




Adorei que tive participações porque esse retorno é muito importante pra nós blogueiras. E vocês? Gostaram? Quem topa? É só enviar um e-mail para hestia@hotmail.com.br com a foto do esmalte, seu nome, e o nome e marca do esmalte.  




0 comentários:

Postar um comentário