Pages

sábado, 17 de dezembro de 2011

Resenha:Sabonete Líquido @Biocrema Íntimo

Bom dia x)

E hoje é o ultimo post de resenhas  dos produtos da linha Biocrema, da Memphis  que mostrei pra vocês aqui.

Sabonete Líquido Biocrema Íntimo

 

Descrição:  

Desenvolvido especialmente para cuidar da higiene íntima feminina com segurança. Contém o ácido lático, um componente natural do corpo humano que não causa nenhum tipo de irritação ou toxicidade à pele. Seu uso diário proporciona uma deliciosa sensação de frescor e higiene por muito mais tempo.

Instruções de uso:

Aplicar em pequena quantidade, na região genital extrerna, até obter espuma. Em seguida, enxaguar abundantemente. 

O que eu achei:

Eu já disse nesse outro post sobre sabonetes íntimos que me sinto mais limpa, cheirosa e confortável  usando né? Recebi alguns e-mails com dúvidas e teve uma leitora que comentou que ela percebeu que os ginecologistas não recomendam muito esse tipo de produto. Pois é, realmente esse assunto é bem delicado porque as opiniões são diferentes! Eu tbm tinha dúvidas e por isso conversei com meu ginecologista,  a única coisa que ele me orientou foi que não usasse diariamente e assim eu faço. Não sinto nada e por isso esse produto continua na minha listinha de favoritos. Sobre o da Biocrema o que tenho pra dizer é que eu estou gostando. A fragrância é suave e rende muito já que uma pequena quantidade é suficiente pra cumprir com o prometido. Como cada organismo reage de uma forma é bom ficar atenta as reações, se sentir ardência ou ressecamento suspenda o uso e se tiver dúvidas se pode ou não usar converse com seu ginecologista que ele vai saber direitinho se indica ou não ok?  

 *Post programado!
 



0 comentários:

Postar um comentário