Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Resenha: Linha Blond – Lançamento da Bioextratus

Oi Meninas, 

Essa é uma novidade para quem tem cabelos loiros que eu adorei conhecer. Porque ngm merece ficar com os cabelos amarelados né? Eu particularmente detesto e vivo na guerra contra eles.

A Linha Blond é composta por 4 produtos, porém vou ficar devendo resenha da Máscara.

Fórmula avançada, com tecnologia BIOREFLEX que promove o desamarelamento progressivo dos fios. Associa o poder reconstrutor dos aminoácidos de cereais e a ação antioxidante do extrato de noni, para proteger a cor e recuperar os danos causados pela descoloração.

 


Descrição: Shampoo Desamarelador – Promove desamarelamento progressivo dos fios, limpando de forma equilibrada. Recupera a saúde e a luminosidade natural do cabelo. Preço sugerido: R$ 15,89. 
Instruções de uso: Aplique sobre os cabelos molhados, massageando suavemente. Enxague bem. Se necessário, repita a aplicação. Use também os outros produtos da linha Blond Bioreflex.

 
Descrição: Condicionador Desamarelador – Protege a cor e recupera os danos causados pela descoloração, tratando e condiocionando instantaneamente os fios. Preço sugerido: R$ 15,89.
Instruções de uso: Após lavar os cabelos com o shampoo aplique o Condicionador Blond Bioreflex por toda a extensão dos fios,massageando suavemente. Deixe agira por alguns minutos. Enxague. 

Descrição: Finalizador Desamarelador com filtro solar – Oferece proteção térmica aos fios, mantendo a a luminosidade do cabelo. Preço sugerido: R$ 15,89.
Instruções de uso: Aplique sobre os cabelos úmidos e distribua ao longo dos fios, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Não enxague. Penteie normalmente. Pode ser usado antes da escova para proteger os fios. 

O que eu achei: Estou usando a linha já tem um bom tempo, quero até pedir desculpas pra Daniela se demorei pra fazer resenha mais é que gosto de usar pelo menos 15 dias pra poder ter uma opinião formada sobre o produto. Tenho que ser justa com a empresa e com com vocês leitoras que confiam em mim. Pois bem, o shampoo é perolado,  roxo escuro, cremoso e o cheirinho me lembrou uma fruta muito conhecida aqui do Nordeste, a Pinha! É um cheirinho doce e um pouco forte mais não chega a ser enjoativo não. O Condicionador é cremoso, roxo clarinho, desembaraçou legal meus cabelos e os deixou hidratados. Tem o mesmo cheiro que o shampoo. O Finalizador é um produto que não fico mais sem usar, já disse aqui nessa outra resenha da linha Shitake que o segredo é não abusar da quantidade. Ele é cremoso, roxo clarinho, não deixou meus cabelos pesados. 

Fiz foto do antes pra falar sobre o desamarelamento mais só vou postar quando fizer a resenha da Máscara, agora posso afirmar que os produtos cumpriram nos cabelos com o prometido. Estão mais hidratados e  brilhantes. Quero aproveitar pra lembrar que essa foi minha experiência com o produto, a sua pode ser diferente. Eu tenho cabelos volumosos, ondulados, com escova inteligente e mechas loiro médio/claro.

Dúvidas?  
SAC Bio Extratus: (31) 3855-3002 / www.bioextratus.com.br

E vocês, usam Bio Extratus? Já usaram esse linha?


0 comentários:

Postar um comentário