Pages

sexta-feira, 4 de março de 2011

Cílios postiços customizado - Dica de Carnaval

Olá meninas , tudo bom?
Minha dica de hoje vai para quem gosta de cílios postiços e não encontra modelos legais. Pois bem, é muito simples é só comprar um cílios comum e também strasses de unha,  eu utilizei uma cola branca , dessas não tóxicas, então é só grudar as cores o tanto que você quer nelas (qualquer dia desses vou colar penas coloridas e depois condo no que deu) dá pra usar a imaginação.
Eu colei as pedrinhas com o cílos postiços na caixinha e depois de seca apliquei os cílios nos olhos, existe uma cola própria para colar eu gosto muito da cola duo (R$40,00) , mas a mais fácil de encontrar e a cola da finger´s (R$15,00), que já usei muito, tem dois tipos cola preta e cola transparente, se vc é principiante escolha a transparente ok? Não use aquela colas que vem no estojinho porque não cola, não funciona mesmo. Compre avulso essas que sitei .Olha só como fica.
Pra quem usa muito cílios e ama como eu ao invés de comprar uma a uma compre logo de atacado, esses que tenho é do www.luadecetim.com.br , modelo F vem 10 pares , super usável de dia vi, uso muitas vezes dependendo de como você guarda eles, .

O que acharam da idéia?! Para ver o tutorial dessa maquiagem clique aqui 

Já participou dos nossos sorteios de aniversário? Não,  clica Aqui então

OBS:o site da loja lua de cetim volta dia 15/03 ok? fiquem atentos

0 comentários:

Postar um comentário