Pages

quarta-feira, 2 de março de 2011

Coleção @coisasdenatalie da @sancionangel - Sobre, resenha e swatches

Oie meninas, tudo bem?
       Vim contar além de mostrar pra vocês sobre a Coleção de esmaltes Coisas de Natalie que a Sancion Angel lançou. Tudo começou num concurso de criatividade, como algumas sabem se tratando de concursos era comigo mesma, seja de frase , de makes, sempre gostei. A Hestia por outro lado é sorteios (menina sortuda ela viu) , nessas de participar de quase todos, acho que ela segue uns 3 mil blogs já, entrou no blog da Sancion Angel  lá tinha duas propostas a coleção meninas do blog e o concurso para as blogueiras, logo me contou e disse pra eu bolar algo para o blog já que era criativa e assim atendendo aos seus pedidos embarcamos nessa. Quase não conseguimos ser classificadas, mas a pedidos das nossas queridas leitoras , que foram no blog da Sancion Angel pedir que nos incluisse afinal só faltava a gente, conseguimos!\o/
      Ficamos meses pensando como seria isso, automaticamente parceiras da Sancion a gente acompanhou desde então todos os lançamentos (Meninas do Blog , Holográficos e Flocados). Recebemos um email da Sancion pedindo que já escolhessemos as cores e os nomes,a primeira vez que escolhemos erramos pois tinha que ser cores entre cintilantes, perolados, cremosos, (linha regular). Imagina a gente viajando com cores mega diferentes,kkkk . Usamos então o site da SCRANGIE, uma diva das unhas, lá encotramos muitas cores que nos deu até nó, se era pra escolher algo simples que fosse então os mais lindos, kkkkk

 obs: Na foto duas unhas pintadas de cada cor sendo que a primeira é uma camada e a segunda é duas camadas.

       A Hestia e eu escolhemos as cores muito de boa , só que não tinha dois rosas tá?! Essa pequena inclusão só aconteceu depois que fomos nomear, pensamos em nomes de Deusas Gregas já que Hestia é uma Deusa, mas não deu muito certo, pensamos em fenômenos da natureza, atrizes, até nome de animais kkkkk. Mas como queríamos que tivessem nossos nomes, falei pra ela vamos fazer de coisas que tem no nosso blog, tem eu e você, tem tutorial (makes, artesanato, etc), tem sorteio, tem makes, ficamos pensando como homenagear as seguidoras, só que seguidoras ficou estranho, então escolhemos o comentarista, até pensamos na resenha mas era só 6. E que nome seria cada cor?! Só deu encrenca mesmo no rosa pois a Hestia queria que fosse o meu e eu o dela (pensaram ao contrário né?! mas é isso mais ou menos) Porque fiu procurar outro rosa pra chamar de meu, já que rosa nunca é demais. Foi muito divertido isso.
      Ficamos na expectativa deles serem lançados , mas quando? Foi que sabendo do aniversário de 2 anos do nosso blog a Ana Regina aceitou  nosso pedido para fazê-los para o dia da comemoração, isso pra mim é a mais pura demonstração de carinho, sensibilidade e respeito que a Sancion Angel teve conosco, que em muito pouco tempo conseguiu além fabricá-los, levá-los na festa para serem esmaltados. ela também foi a Patrocinadora Premium (bancou os comes) e deu tudo certo.
       Mas e as cores? São mesmo os que escolhemos?! Sim , são do jeito que queríamos, com muita cor, qualidade, durabilidade e secagem rápida. Fiquei muito emocionada assim que os vi,  encantada até agora. três cores bem primavera/verão e as outras três outono/inverno. Vocês pensam que já viram algum produto brasileiro parecido, mas não tem tá! kkkkk
       Por isso só tenho a agradecer a Sancio Angel e minha queridas leitoras por propocionar ao blog algo tão extraordinário, OBRIGADAAAA.

Vamos aos Swatches.

 Tutorial : é uma cor verde neon, meio fosquinha, brilha na luz negra, muitas já apelidaram de cor do Shrek passei 2 camadas e na segunda foto passei um extra brilho, logo de cara já amamos a cor , por ser diferente das neons do mercado, Linda mesmo.
 Natalie: é um rosa mais pink, meio jelly com microbrilhinhos, duas camadas cobre bem , esse é o brilho deles mesmo, imaginem com um extra então, meu preferido claro, srsrsr
 Hestia: um rosa chiclete bem cremoso, bem pigmentado com uma camada já vem a cor, mas passei duas na foto. Linda essa cor viu Hestia , escolheu bem, kkk , super meigo como você. Não passei extra brilho, mas já sabe se passar fica lindão demais.
 Sorteio: este é um verde escuro bem pigmentado, uma camada cobre super bem, dá pra usar para carimbar as unhas, seca super rápido, nessa foto usei duas camadas e não usei brilho. Adoro verde escuro.
 Make-up: é um azul royal bem pigmentado, cobre com uma única camada, esse brilho é todo dele, seca super rápido, na foto passei duas camadas, sempre quis um azul assim, com essa cor intensa sabe, lindo mesmo.
 Comentarista: um roxo meio berinjela, bem pigmentado,uma camada cobre bem, secagem super rápida, não acho cor parecida viu, lindo, acredito que será um dos mais usados no inverno, super fino viu, na foto passei duas camadas. Lindo
 Olha só minha nail arte só pra vcs terem uma noção de como os esmaltes são pigmentados, o esmalte como base é o comentarista, usei o make-up pra carimbar e as outras apenas passei e ficou muito legal.

Como eu disse estou encantada, orgulhosa, satisfeita , agradecida e mega feliz! Agora só falta a Hestia experimentar e contar o que achou!

E vocês o que acheram das cores? E dos nomes será que pega?! Qual sua cor favorita?! Experimentou o que achou?



Já participou dos nossos sorteios ? Não,  clica Aqui então

0 comentários:

Postar um comentário