Pages

sexta-feira, 18 de março de 2011

Resenha: Hidratante mãos Guaraná e Mel @AvonBR da nossa parceira @Pah_Presentes

*Clica que fica maior.


Hoje vou falar do creminho para as mãos de Guaraná e Mel da Avon Naturals 50 g que vc encontra pra comprar com nossa parceira pahpresentes. R$ 7,00

Descrição do produto segundo a empresa: O Creme para as mãos hidrata a pele ressecada, deixando-as macias e levemente perfumadas com fragrâncias de guaraná e mel. Possui rápida absorção, sem deixar sensação oleosa. Prático para ser usado a qualquer hora do dia. Com propriedade desodorante.

Minha Opinião: Sou fanática por creminhos de mãos e sempre tenho algum na bolsa. Ele cumpre o que promete sobre rápida absorção. A hidratação eu achei pouca e o cheirinho é bem suave. (cheiro é um fator muito pessoal né...) Sobre a embalagem eu gostei porque ela é bem prática mesmo, não ocupa muito espaço na bolsa. Sempre gosto de deixar bem claro que essa é a minha opinião e como cada um tem uma opinião a sua pode ser diferente da minha. Vou adorar saber quem já usou. Gostou/Não gostou? Conta aqui pra nós. Para tirar qualquer dúvida pode escrever pra Paloma pahpresentes@ymail.com. Mais contatos com ela pelo @pah_granado ou @pah_presentes. Ah, nossas leitoras tem desconto =)

0 comentários:

Postar um comentário