Pages

terça-feira, 15 de março de 2011

Resenha:Pingente de Fotogravação em Aço Cirúrgico com corrente @agxjoias

Bom dia meninas.

Eu vim mostrar pra vcs os mimos que Natalie e eu recebemos da agxjoias. Olha que coisinha mais linda que ficou o filho de minha amiga. Eu dei de presente de aniversário pra ela e todo mundo fez vários elogios.

Esse é o da Natalie, ela com a filha linda dela. Acho que toda mãe gostaria de ganhar um presente desses x)
Estamos a poucos dias da inauguração do site da AGX Jóias e eu acho que vamos ter sorteio de um mimo lindo desse pra vcs. Enquanto isso o blog Dica Básica está com um sorteio maravilhoso de 1 Colar com Nome em Ouro 18k com uma Corrente modelo Veneziana de 40 ou 45cm. AQUI.
Qualquer dúvida é só perguntar aqui no twitter deles @AGXJoias.

Obrigada Ana Pires.

0 comentários:

Postar um comentário