Pages

sábado, 26 de março de 2011

Resenha: Lencinhos da @oceanefemme

Bom dia x)

No outro post AQUI a Nat mostrou as embalagens econômicas e hoje eu vou dizer minha opinião sobre esses lencinhos. O que recebi ainda é da embalagem antiga com 25 Unidades mais a fragância é uma das novas. (Wild Strawberry)


Descrição da empresa Océane:

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.

Minha Opinião: Eu estava usando o Jolly Holly da China Glaze que mostrei AQUI. Como ele é um esmalte forte e escuro eu usei 3 lencinhos. Eu não acho o cheirinho enjoativo mais isso é uma opinião bem pessoal. Meleca a mão? Sim! Mais é só lavar as mãos para retirar o produto que cumpre o que promete. "não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas". Eu só não uso sempre que retiro esmalte porque faço as minhas unhas toda semana e usar acetona + algodão é mais barato , os lencinhos ficam para casos de viagem pela praticidade. Quanto custa? Eu acho que muda muito de lugar pra lugar porque já vi menina falando que comprou de R$ 5 conto enquanto outras acham até de R$ 13 conto! Então tem que pesquisar pra achar baratinho. E quem não achou pra comprar indica a loja pro pessoal da @Oceanefemme.

O que vocês acham dos lencinhos?


0 comentários:

Postar um comentário