Pages

segunda-feira, 21 de março de 2011

Resultado:5º Sorteio de #aniversáriocoisasdenatalie em Parceria com a @rivkacosmeticos

Quem será que ganhou esse lindo kit da Rivka?

Quero agradecer todas as seguidoras que se inscreveram, eu confiri tudo direitinho e o número sorteado foi ...

E o nome dela é ...
Liliane Souza eeeeÊ , parabéns.

Vou mandar um recado agora mesmo , e você tem dois dias para me responder ok!?!

obs: Gente, li muitas reclamações no twitter a respeito dos sorteios, uma delas é que eram muitos. São muitos sim por causa do aniversário do Blog e os parceiros resolveram participar da festa , nisso achei muito bom porque nem todas podiam participar da festa que aconteceu na Sunirê Lapa, então foi uma forma de compensar, certo?1
A outra reclamação é quanto as regras, que são muitas! Não verdade não são , o básico para participar é seguir o blog e a empresa que faz o sorteio, que algumas vezes por não possuir blog, pede para seguir ou twitter ou curtir no facebook, (acho isso normal). Aqui no blog criamos regras opcionais de incentivo para quem quer mais de uma inscrição no sorteio, opcional não é obrigatório, não é contra ninguém, é apenas uma forma de motivar a pessoa conhecer outros canais, como o facebook ou seguir nosso twitter, a dar RTs, mas quem não quer ,não faz, é só participar com uma inscrição da regra básica.
Se vocês não gostam de sorteios assim é só mandarem cartas para participar das promoções do Domingão do Faustão ou Programa do Gugu, não é? Então .
Agradeço que vocês venham até mim tirar dúvidas e falar o que gostam ou não, assim fica mais fácil de conversar e chegar num acordo. Só tenho agradecer vocês minhas seguidoras queridas pela confiança e visitas diárias. Não desistam do nosso blog ainda tem muitas novidades viu.


Você já participou dos nossos sorteios de aniversário hoje? Não,  clica Aqui então

0 comentários:

Postar um comentário