Pages

sábado, 19 de março de 2011

Unhas da Semana: Jolly holly – @ChinaGlaze

Oi meninas, mais uma unha da semana passada. Estou postando assim porque consigo falar da duração pra vcs. O escolhido foi o Jolly holly da China Glaze que ganhei da fofa da Bellinha do bellaredcherry. Esse esmalte foi lançado pro Natal do ano passado e se não me engano o nome da coleção era Tis The Season To be Naughty and Nice. 


Ele é um é um verde bem bola de natal mesmo, achei lindo. Fácil de passar e de limpar. Com uma camada fica legal mais gosto de passar duas pra ficar perfeito. Seca bastante rápido, pelo menos comigo ele secou. Na mão esquerda ele durou 5 dias sem nenhuma lasca já na outra mão com três dias estava com lasquinhas. O frasquinho é fofo bem gordinho com a tampa prata e contém 14 ml. Sobre o pincel não tenho do que reclamar tbm, veio perfeito e é super fácil de aplicar com ele.

Eu adorei, e vocês?
Quero avisar que estou conferindo as inscrições do sorteio da Koloss e logo posto o resultado.

0 comentários:

Postar um comentário