Pages

sábado, 12 de março de 2011

Unhas da Semana : Milani 3D Holographic 512 Cyberspace

Oi meninas, boa noite.
Nunca mais tinha postado minhas unhas né? Hoje vou mostrar as da semana passada com esse esmaltinho que ganhei da minha amiga Aninha do calcinhafrufru. Ele é o 512 Cyberspace.

Na minha vista ele é um prata mais tem quem ache ele azul. É um daqueles esmates mutantes né? Eu apliquei duas camadas pra ficar com a cobertura assim perfeitinha. Seca bastante rápido, pelo menos comigo ele secou. A duração comigo foi engraçado! Eu até tinha comentado com a Nat dizendo que ele com três dias estava lascando. Pois é! A mão esquera durou seis dias pra poder começar lascar. Acho que é a mão que eu seguro os pratos e como esfrego com a direita, a direita durou menos. O pincel é fino e longo mas de fácil aplicação e o frasquinho tem nada mais nada menos que 13,2ml. Ele é cheio de brilhinhos multicoloridos lindos. Achei fácil de limpar e não deixa a unha áspera.




















Eu adorei, e vocês?
Quero avisar que estou conferindo as inscrições do sorteio da Caixinhas com Carinho e logo posto o resultado.



0 comentários:

Postar um comentário