Pages

domingo, 27 de março de 2011

Unhas da Semana: Nail art com fimo e @esmalteludurana Paixão

O que é FIMO? Eu achei aqui explicando que na verdade o nome fimo é o nome do fabricante mais conhecido da marca, que hoje em dia passou a ser tambem o apelido mais usada para este tipo de massa de modelar. (cerâmica plástica)


Eu comprei os meus fatiados com a super fofa Hellen que eu chamo carinhosamente de Pink devido o blog dela PinkOnline.

Vamos a Unha né? Estou usando o esmalte Paixão da linha Elite da Ludurana. Mais um esmaltinho que achei bem bola de natal. Ele é um vermelho phyno com um brilho muito lindo. Fácil de passar e de limpar. Como sempre passei duas camadas e ficou perfeito. Secou mega rápido e como vcs podem ver nada das benditas bolinhas que alguns esmaltinhos deixam! Não sei dizer o preço meninas porque esse eu ganhei ok? O frasquinho contém 8ml e sobre o pincel não tenho do que reclamar, veio perfeito e é super fácil de aplicar com ele. O fimo coloquei no só dedo anelar pra fazer uma graça inspirada nos morangos e mostrar pra vcs como fica super cute. Como não achei o esmalte preto fiz só as bolinhas brancas.

Clique na foto pra ampliar.

Clique na foto pra ampliar.

E aí gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário