Pages

segunda-feira, 14 de março de 2011

Resenha: Linha Phytogen Termal Act @MundoKert

Hoje vou fazer a resenha da linha Phytogen Termal Act da Kert.
O que a linha promete?

Phytogen Termal Act transforma cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos em cabelos mais maleáveis e muito mais fáceis de pentear.

Descrição do Shampoo

O Shampoo Hidratante com queratina e silicones Termoativos limpa suavemente sem danificar as fibras, restaura a umidade, protege e adiciona brilho. Transforma os cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados em cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear.O que eu achei: Ele cumpre o que promete deixando os cabelos maleáveis e fáceis de pentear. Não faz muita espuma devido ser sem sal e o cheirinho é bem agradável meninas.


Descrição do Condicioador

Sua fórmula especialmente elaborada à base de queratina e silicones Termoativos, protege e hidrata os fios, repara as cutículas dos cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados. Devolve aos fios elasticidade e a umidade natural. Resultado, cabelos mais brilhantes e saudáveis.



O que eu achei: Ele cumpre o que promete deixando os cabelos hidratados e com brilho. O cheirinho é o mesmo cheirinho do shampoo, super agradável.

Descrição do Defrizante Temporário

Defrizante Temporário é um produto à base de Aminoácido da Queratina, que acentua a defrizagem temporária, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador, possui elemento termoativo que sela a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados, eliminando as ondas entre as lavagens.


O que eu achei: Eu adoro esses produtinhos com duas formas de uso. Testei primeiro deixando secar naturalmente e gostei do resultado. As ondas do meu cabelo ficaram menores com o passar dos dias. Pra fazer escovinha tem que ter cuidado pra não colocar muito produto porque ele tem a consistência grossa então um pouquinho já rende bastante. Deixou meu cabelo soltinho e com menos frizz.

Descrição do Hidratante Capilar

Sua fórmula balanceada, de hidratação prolongada à base de Hydrovance, associada a agentes redutores de volume e silicone termoativo definidor de cachos age enquanto você dorme, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares, através de maior retenção de umidade, que deixará os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Indicado para cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre definidos maleáveis e sedosos


O que eu achei: Ele cumpre o que promete deixando os cabelos macios e fáceis de pentear.

Descrição da Máscara Hidratante

Foi desenvolvida com silicones Termoativos para cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados. Proporciona proteção contra fonte de calor, dá nova textura e recondiciona fios e pontas, tornando-os macios e fáceis de pentear, recupera o brilho e a aparência natural dos cabelos ressecados por tratamentos químicos.


O que eu achei: Ela pode ser usada de duas formas: Hidratação Progressiva/Hidratação Intensiva. Eu usei a segunda opção, deixei agir por 15 minutos usando touca térmica. Ela cumpre o que promete deixando os cabelos macios, fáceis de pentear e com brilho.

Eu vou ficar devendo pra outro post a resenha do Minute Cream.

Infelizmente a Kert não vende on mais o Peu me passou as seguintes informações:

"Sobre as vendas de produtos Kert - A Kert está apenas em perfumarias... Nas melhores perfumarias do brasil.. São mais de 1200 pontos de venda. Porém para as pessoas que querem adquirir kert e ainda não acham temos uma área em nosso site especialmente voltada para isso. Na parte de contato escolha a aba assunto. Lá voce encontra a frase : "não encontro Kert em minha região ".

Peu Mendes

Espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário