Pages

sexta-feira, 4 de março de 2011

Coisinhas que andei ganhando \o/

Oi meninas, eu vim mostrar mais presentinhos que ganhei em alguns sorteios.



Ganhei uma peça da nova coleção primavera-verão + um bloco de notas da presenceacessorios. Muito fofo né? Adorei. Muito obrigada.

Ganhei do blog ClickCores . Veio com um biletinho super fofo. Muito obrigada pelo carinho e atenção @esmaltina

Esse Kit Lindo de viver ganhei no blog da Juh http://www.tempofashion.com.br/. A empresa tem todo carinho com os produtos, veio quase tudo em sacolinhas e eu que não sou boba nem nada fiz tudo pra presente. Obrigada a Juh e a sweetpaper pelo carinho.


Chegou um presentinho da Foroni que eu estou In Love. Obrigada Foroni.
Esse eu fiquei apaixonada com o carinho da empresa, ganhei no blog da julianakenzi e chegou tudo perfeito e rápido. Obrigada pelo carinho.

Mais um prêmio cheio de carinho do blog makebside. Veio tudo bem empacotadinho e alguns mimos que nem estavam no sorteio. A.M.E.I de paixão essa lixa de zebrinha e esses batons fofos. Muito obrigada Lady Dark.


Ganhei o Sorteio da Mercatto no blog da Ro que eu adoro de paixão estreladasorte. Chegou super rápido tbm, muito lindo meu kit né? Obrigada =)
Esse eu desejei muito ganhar porque adoro biografias e tinha muita curiosidade de ler a de Lady Gaga. Veio do blog da Beta em parceria com a @MadrasEd. Muito obrigada =)

Por enquanto é só ;)
Tem alguns que estou esperando receber e assim que chegar venho mostrar pra vcs.

0 comentários:

Postar um comentário