Pages

sábado, 5 de março de 2011

Resenha e Swatch: Glitter Mix, Batom e Gloss @kolossmakeup

Gloss
De acordo com o site da Koloss:União perfeita entre brilho, conforto e durabilidade. Proporciona luminosidade intensa através de partículas refletoras que deixam os lábios com um efeito radiante de luz. R$ - 9,50

*Clica na foto que fica maior!

Gloss com vitamina E e filtro solar, cor nº 17.

Minha Opinião: Ele é lindo de viver, o tom salmão e tem brilhos de várias cores. Não tem gosto e o cheiro não é enjoativo. Eu já falei algumas vezes aqui que sou super fã de gloss né? Pra quem não curte muito, tenta usar um batom por baixo pra dar uma chance.
Glitter Mix
Esse produtinho lindo não tem no site da Koloss e nem tem a descrição na embalagem. Então fui no msn pra saber da Carol se ela já tinha usado porque eu fiquei na dúvida, não sabia se era um primer para os olhos, sombra ou um iluminador. R$ - 6,50

*Clica na foto que fica maior!

Carol diz:
vc pode usar como base de sombra, como iluminador, como sombra mesmo ou até em cima de sombra pra dar um brilhinho.

Minha Opinião: A cor que eu testei é a 02 - Raya; é um prata com fundo lilás. Ou seria lilás com fundo prata? Na foto ficou mais puxado pra um prata né? Na pele dá pra ver alguns brilhinhos coloridos. É uma tipow uma pomadinha meninas e é super fácil de espalhar. Achei super porque não faz aquela meleca e nem suja muito. Testei de duas maneiras e gostei mais da segunda que foi ele como base para sombra.

*Clica na foto que fica maior!
Batom Via Lactea
134 - via láctea cintilante R$ - 6,50

De acordo com o site da Koloss :Com uma extensa cartela de cores oferece excelente cobertura e ótima durabilidade. Sua fórmula elaborada com filtro solar e vitamina E proporciona aos lábios hidratação prolongada e proteção contra o envelhecimento. Dermatologicamente testado.

Minha Opinião: Como já falei de outros batons aqui no blog, ele é fácil de passar e tem a duração boa mesmo. A embalagem é daquelas bem simples, sem nada demais. Só que tem um ponto super positivo que é a data da validade. O batom é bem baratinho e mesmo assim é um ótimo produto. É uma marca BoaBonitaBarata x)

*Clica na foto que fica maior!
Não sabe onde encontrar? Solicite pontos de venda pelo e-mail: koloss@kolosscosmeticos.com.br

Obrigada
Koloss Cosméticos
Adriana da Koloss

0 comentários:

Postar um comentário