Pages

domingo, 3 de junho de 2012

Culinária: Bolo de bom-bocado

Oi meninas, 

Na minha opinião domingo é dia de sair pra comer fora mais tbm adoro fazer comidinhas gostosas pra sair da rotina. vocês já sabem que eu vivo me arriscando nas receitas das amigas blogueiras né? Com essa do Bolo de bom-bocado não foi diferente. Veio da Nana do mangacompimenta



Tenho que confessar que não tenho muita sorte com bolos mais segundo a Nana, “essa receita é fácil e qualquer ser humano que não é amiga intima da cozinha conseguirá fazer!!” Depois dessa descrição eu tive que tentar e vejam como ficou =)

Ela faz assim:
Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 lata de leite (use a mesma lata do leite condensado como medida)
3 ovos
1 pacote pequeno de coco ralado
Para quem quiser (e gosta também): 1 colher (café) de sementes de erva-doce
Ponha no liquidificador o leite condensado, o leite, os ovos e o pacote de coco ralado. Bata até formar uma mistura homogênea. Transfira para uma tigela e acrescente as sementes de erva-doce (quem gostar).
Coloque a mistura em um tabuleiro untado com margarina e polvilhado com farinha de trigo e leve ao forno médio preaquecido. Asse por 20 minutos aproximadamente e sirva na temperatura ambiente.

Não ficou bonito como o dela mais ficou super gostoso. Ah,  não coloquei as sementes de erva-doce.

Alguém mais vai se animar pra fazer? Espero que sim.

0 comentários:

Postar um comentário