Pages

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Unhas da Semana: Esperança #Lorrac


Oi meninas, 

Eu já tinha visto algumas fotos no flickr de esmaltes dessa marca e achei bem bonitas mais ainda não tinha tido oportunidade de conhecer assim de pertinho. Essa semana eu lembrei que na caixinha de coisas fofas que ganhei da Carol no meu aniversário do ano passado vieram 04 cores dessa marca. Hoje trago o Esperança





Apesar de estar guardado mais de um ano dentro da caixinha esse verde lindo e brilhoso não decantou. Só o adesivo que está desgastado mais isso nem importa né? Se bem que sem ele eu não saberia o nome do esmalte ;P





Lindo lindo e lindo! Eu acho o verde uma cor bem alegre e sempre que uso me sinto bem. #aloka 


Estou usando duas camadas, fácil de passar, limpar, seca rápido, pincel muito bom e veio com os pelinhos todos bonitinhos. Sobre a duração falo no próximo post porque pintei ontem então não tem como né? Conteúdo: 8,5ml  e o preço? Não sei, foi presente!

E vocês, que cor estão usando essa semana?


0 comentários:

Postar um comentário