Pages

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Minesol Actif Unify – Roc. Veio na @GlossyboxBrasil que ganhei no blog da @maryjanecs

Oi meninas,

Esse post de hoje não é uma resenha porque eu acho que não da pra fazer resenha de amostra grátis. A razão do post é que mesmo usando esse produtinho apenas quatro vezes eu gostei muito sabem? 


Descrição:
MINESOL® Actif Unify é um protetor solar diário que oferece alta proteção contra os efeitos nocivos do sol (UVA - UVB) e ajuda a uniformizar a tonalidade da pele. Além de um equilíbrio de filtros fotoestáveis, sua fórmula exclusiva contém a Tecnologia Total Soya, que atua como um reforço no combate de áreas escurecidas. Presente nas apresentações FPS 30 e FPS 60, é indicado para todos os tipos de pele. Fonte: AQUI.
 
O que eu achei:

Primeiro tenho que confessar que protetor solar é um produto que não tenho o costume de usar! Eu sei que estou errada mais é que nunca achei um que meu rosto não ficasse muito oleoso/melequento! Porque gostei desse? Eu tenho a pele mista e diferente dos outros que usei minha pele não ficou muito oleosa, ficou brilhosa! Oi? 




Acho que ele não é muito indicado pra pele oleosa não. A consistência dele é espessa e deixa a pele meio esbranquiçada enquanto vamos espalhando. Achei que demora um pouquinho pra absorver mais depois que acontece isso o branquinho que ele deixa na pele some totalmente. Sobre uniformizar a tonalidade da pele: Isso eu achei que ele fez mesmo, é claro que isso depende muito de pele né? Eu gostei e achei que ficou até mais bonita e hidratada. O cheiro não me incomodou não! Nem preciso dizer que vou procurar nas farmácias pra ver se encontro pra comprar né? Aprovei o bendito mesmo nessa amostrinha de 5g. 

Update: Acabei comprando  ROC - Minesol Antioxidant FPS 70 (50g) | Valor: R$ 65,90 na epocacosmeticos. 


Alguém aqui já testou e também aprovou? Me conta aqui nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário