Pages

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Resenha : Ferodelle seios

Descrição: Ferodelle seios
Ferodelle Seios é um creme dermatologicamente e clinicamente testado para o alcance de firmeza e levantamento dos seios. Na realização dos testes, também foi constatado que o princípio ativo do produto promove um aumento das mamas. Ferodelle Seios está em conformidade com as principais legislações internacionais e também com a legislação brasileira (Anvisa). Fonte: ferodelle


Instruções de uso:
Aplique duas vezes ao dia uma quantidade suficiente para cobrir a área dos seios, massageando de modo uniforme, com movimentos circulares, até a completa absorção do produto. Recomendamos que, antes da aplicação, a região dos seios esteja limpa e seca, o que contribui para a absorção e ação do princípio ativo. 

O que eu achei: No site eles dizem que a partir da 4ª. semana, o efeito de aumento dos seios já é percebido. Procurando saber mais sobre o produto coloquei no google e achei uma avaliação feita pela Proteste onde diz: "Devido à falta de comprovação, a Anvisa determinou que o fabricante do Ferodelle retire de sua publicidade frases que indicam aumento no tamanho dos seios." Pois bem, como as voluntarias do teste feito por eles não sentiram desconforto ou efeitos adversos após o uso do produto eu usei durante 02 meses e agora venho com minha experiência. Medi meus seios antes de começar a usar o creme e hoje e sinceramente, não percebi nenhum aumento nos meus seios. Eu bem que queria porque tenho vontade de ter seios maiores. O que notei durante o uso foi: Pele lisinha e bem macia. Firmeza, hidratação e uma sensação que eles ficaram mais levantados. Porém, durou enquanto usei o produto. Confesso que se fosse mais barato eu até compraria pra usar porque eu gosto de usar produto específico pra região. A textura é em gel, tem cheirinho agradável,absorção boa e vem numa embalagem bisnaga com 120g. O Ferodelle é encontrado no site da marca e hoje custa R$199. Quando a Natalie usou estava custando R$89,00. Conclusão? Acho que vou ter mesmo que colocar silicone ;P

Quem já usou esse tipo de produto? Já teve resultado ?



0 comentários:

Postar um comentário