Pages

terça-feira, 5 de junho de 2012

Swatches: Coleção da Adriane Galisteu #TopBeauty

Oi meninas, tudo bem?

Como prometido eu hoje trago alguns esmaltes da coleção da Adriane Galisteu em parceria com a Top Beauty.
 
São 36 cores e eu recebi 05: Bibi, Solar, Hawaii, Laranja Xalana e Octopus.



Amei os vidrinhos, são quadrados e tem a tampa emborrachada garantindo assim uma certa segurança na aplicação do esmalte. Os pincéis são achatados e não vieram com nenhum defeito. Valor sugerido R$ 4,50 (conteúdo 10 ml).

Bibi: Vermelho bem vivo e faz parte da Linha Trend, que traz (15 esmaltes cremosos) Na foto está com duas camadas, dá para ver o branquinho da unha né? É  um pouco chatinho de passar. Secou rápido, não fez bolinhas e durou 04 dias.


Solar: Dourado bem clarinho e faz parte da Linha Fashion Glam, que traz (14 esmaltes cintilantes/perolados) Na foto estou usando 03 camadas, fácil de passar e limpar. Secou rápido e não fez bolinhas. Durou 03 dias.


Hawaii: Verde clarinho e faz parte da Linha Fashion Glam. Na foto estou usando 03 camadas, fácil de passar e limpar. Secou rápido e  fez algumas bolinhas. Durou 03 dias.



Laranja Xalana: Laranja bem vivo e faz parte da Linha Trend. Na foto estou usando 02 camadas. Fácil de passar e limpar. Secou rápido e não fez bolinhas. Durou 03 dias.


Octopus: Azul bic e faz parte da Linha Trend. Na foto estou usando 02 camadas. Fácil de passar e limpar. Secou rápido e não fez bolinhas. Durou 03 dias.






É isso meninas espero que tenham gostado. Eu amei o Azul e o Laranja.

0 comentários:

Postar um comentário