Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Resenha:Creme Hidratante para as Mãos - Erva Doce @AvonBR

Oi meninas, animadas nessa segunda?


Eu sim e por isso já venho com a resenha desse Creme Hidratante para as Mãos - Erva Doce da Avon. Já estou usando faz um tempo. Acho até que deve estar perto de acabar. =)



Descrição:
Erva doce creme para as mãos hidrata a pele ressecada, deixando suas mãos macias e levemente perfumadas. Possui rápida absorção. Prático para ser usado a qualquer hora do dia, com propriedade desodorante.

Instruções de uso: Aplique sobre as mãos limpas e secas, massageando-as suavemente. Reaplique após lavá-las.

O que eu achei: A embalagem do creme é bem prática, é uma bisnaga de plástico maleável com 50 gramas. Essa branquinha é antiga, aqui no site vocês podem ver a atual. O cheiro é uma delícia, pelo menos para quem gosta do cheiro de erva doce né? Muito pessoal esse fator do cheiro. Eu gosto! A textura é bem consistente, a absorção é rápida mesmo e não deixa a pele melecada. Minha pele ficou macia e cheirosa. Já no fator hidratação, achei que não hidrata muito não. Acho legal comentar que minhas mãos não são ressecadas e mesmo assim eu sempre tive cuidados com elas então acho que, quem tem a pele ressecada vai ter outra opinião. O  preço é bem em conta! No tempo que comprei eu paguei R$ 7 dinheirinhos.

E vocês usam ou já usaram algum produto desta Linha Erva Doce da Avon? Gostaram? Queremos saber.


0 comentários:

Postar um comentário