Pages

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Resenha: Avon Solutions Cellu-Sculpt @AvonBR

Oi meninas,

Será verdade que toda mulher tem celulite? Eu tenho, não é muita coisa mas dá pra ver. Como minha mãe tem bastante e dizem que é hereditário eu não posso ver um creme que promete diminuir a "danada" que compro. Tem resenha do Renew Clinical Laser Shape, tratamento para celulite aqui. E hoje venho falar do Avon Solutions Body Cellu-Sculpt Redutor de Celulite e Medidas 150g.



Descrição: Gel creme de rápida absorção que ajuda a combater a celulite ativando a queima de gordura, eliminando-a através da massagem. Instantaneamente melhora a textura da pele e a deixa mais suave, tonificada e com aparência mais saudável. Em apenas 2 semanas reduz a aparência de “casca de laranja” da pele em até 68%. O abdômen, quadril e pernas ficam mais firmes e com a silhueta mais definida. Com o uso contínuo reduz em até 3,8cm a circunferência da coxa. Ajuda a aumentar a queima de gordura. Dermatologicamente testado.

Instruções de uso: De manhã e à noite, massageie o produto por 5 minutos nas pernas, coxas, quadril, nádegas e abdômen.
Dicas: Aplique com movimentos leves, circulares de baixo para cima. Para potencializar os resultados, esfolie a pele duas vezes por semana. Adote uma dieta balanceada, beba bastante água e pratique exercícios físicos regularmente.



O que eu achei: A bisnaga é de plástico maleável, prática e vem com 150 gramas. A textura é cremosa, não muito densa. O cheiro não é enjoativo e a absorção é rápida. Usei diariamente pela manhã e à noite durante 15 dias, massageando as coxas e nádegas pois são os locais que eu tenho as benditas! Assim como o Renew Clinical Laser Shape ele deu uma disfarçada legal. Quando eu fiz o post sobre o Laser Shape eu disse que ia fazer exercícios e estou cumprindo. Voltei pra academia e estou fazendo musculação, esteira e abdominais. Posso dizer que comigo ele está cumprindo algumas coisas que promete, aquela aparência de “casca de laranja” ficou menos visível e a pele mais firme. Claro que facilitei a vida dele com a academia né? Acho que por isso quando eu falhava uma semana nas aplicações mesmo assim os efeitos positivos continuavam. Eu comprei no tempo por R$ 42 dinheirinhos, fui olhar hoje o preço na revista da campanha 11 e está em promoção por R$29,90. A embalagem agora é roxa. Avon vive mudando as embalagens dos produtos…ainda bem que estão ficando mais bonitinhas. Ah, em relação a diminuir medidas, comigo isso não aconteceu. Deve ser devido a musculação né? Eu estou ganhando massa e talz.

Bom, pelos poderes dos cremes esse foi aprovado por parte de minha pessoa em relação as celulites ;P

E vocês, qual creme de celulite bom e barato vocês me recomendam? No outro post a Dri me indicou um e eu já estou de olho nele pra testar.

0 comentários:

Postar um comentário