Pages

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Unhas da Semana: Cristal @esmalteludurana+ Tenn @esmaltecora

Oi meninas, 



Não tenho muitos esmaltes da Ludurana mais até hoje eu tinha gostado dos que usei. Esse Cristal é um rosa daqueles super delicados mais que me deu um trabalho enorme! O vidrinho vem com 8ml. Ganhei da Dri.

Não sei se devido ter decantado ele ficou ruim de passar, tentei pintar por três vezes e não dava certo. Está manchando muito e ruim de limpar. Estava desistindo quando resolvi deixar minhas unhas com duas camadas só pra mostrar mesmo pra vocês como ficou. Fica ralinho, ele merecia três camadas mais eu já tinha perdido a paciência ;(  



Quando eu estava pra tirar tudo novamente e escolher outro  lembrei do Tenn da coleção Duo Chrome da Cora e achei que talvez realçando o tom ficaria legal. O vidrinho vem com 11ml, passei duas camadas e ficou assim.




Ficou melhor né?  Eu particularmente adoro essas coberturas que mudam a cara dos esmaltes básicos e dão um brilho especial. 



0 comentários:

Postar um comentário