Pages

terça-feira, 26 de junho de 2012

Resenha: Argan Oil Home Care @inoaroficial

Oi meninas, tudo bem?

Quem lembra do post que fiz mostrando meu resultado com o  Tratamento Teen Apple Jelly Redutor de Volume? Hoje vim dizer que a empresa cumpriu com o prometido e me mandou uma linha de manutenção composta por Leave in 250ml, Shampoo 250ml, Máscara 250gr e  óleo 60ml.

Descrição: Argan Oil Home Care




O segredo dos fios ultra sedosos. Argan Oil é uma poderosa linha de manutenção, um bálsamo substancial para o fio, que proporciona hidratação de longa duração. Líder entre os mais procurados da categoria Home Care, Argan Oil remete aos delicados cabelos das mulheres marroquinas, que mesmo entre os setes desertos, mantêm o brilho, o toque sedoso, a hidratação e a feminilidade. Argan Oil Home Care Fios tratados a ouro marroquino em casa. Todos os dias. Fonte: inoar.com

Sugestão de uso: Para uma reestruturação profunda e imediata, lave os fios com Shampoo Nutritivo Argan Oil e aplique a Máscara de Tratamento intensivo misturada a uma moeda de Argan Oil Inoar, massageando os cabelos mecha por mecha. Deixe agir por 10 minutos e enxague. Para fios extremamente danificados deixe por 20 minutos. Estilize aplicando  Leave In Termoativado Argan Oil nos fios ainda úmidos. Para finalizar e proteger da umidade ao longo do dia, ative três gotas de Argan Oil na palma das mãos e deslize pelo comprimento dos cabelos.











Shampoo:Proporciona resistência e força, resgata a flexibilidade natural dos fios e repara as fibras dos cabelos.
O que eu achei:A consistência é muito fluida, não faz muita espuma mais limpa bem os cabelos. Os meus ficaram menos ressecados, macios e com um brilho bonito. Ah, tbm notei que estão mais fortes porque estão caindo menos. O cheiro é de menta, um pouco forte e meio enjoativo. É uma mistura de refrescância e ardência. No meu caso mais ardência, sempre fico com os olhos irritados por alguns minutos. 
Máscara: Repara as fibras capilar e auxilia na manutenção da beleza dos fios. Fácil de aplicar, suaviza, amacia, hidrata e recompõe as proteínas do cabelo. 
O que eu achei: A textura é muito consistente, o cheiro é docinho diferente do shampoo, não achei enjoativo. Usei das duas formas sugeridas pelo fabricante e amei o resultado. Meu cabelo ficou bem molinho, muito desembaraçante e emoliente.



Leave-In: Elaborado com Silicones, Óleo de Argan e Polímeros que agem como uma película protetora contra agentes externos ambientais e calor térmico, preservando o fio de agressões. Hidrata a fibra capilar e alisa as escamas. 
O que eu achei: É um creme fluído, não achei gorduroso, não deixou meu cabelo pesado. Eu usei deixando secar naturalmente e antes de fazer escova. Ambas as formas o cabelo fica bonito, com menos frizz e hidratado. O cheiro é o mesmo da máscara, não é enjoativo.
Óleo: Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas, adiciona maciez e brilho aos fios, disciplina, corrige pontas duplas, acelera a escova e protege do calor térmico Protege a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos. Cabelos macios, protegidos e brilhantes.
O que eu achei: A consistência é bem grossinha. O resultado foi cabelos macios e com brilho. O cheiro continua sem ser enjoativo e fica no cabelo por muito tempo. Lembrando que tem que ter cuidado para não exagerar na quantidade do uso do óleo e do Leave in, se errar a mão vai ficar pesado. 
Eu estou gostando muito da linha, meus cabelos estão melhorando pouco a pouco. Até o volume eu notei que está mais comportado. Com certeza são produtos que continuarei comprando. Como disse, esse kit eu recebi deles. Fui pesquisar preços e achei por R$ 175. Ta bom né? As embalagens são fofinhas e bem resistentes. Ah, o kit vem nessa sacolinha e achei bacana pra levar por exemplo quando vou pro salão. 




E aí, o que acharam? Alguém mais já conhece essa linha?

0 comentários:

Postar um comentário