Pages

terça-feira, 19 de junho de 2012

Resenha:Foot Works Beautiful Feet. Creme Noturno de Hidratação para os Pés @AvonBR

Quando entrei nesse mundo eu até acho que já comentei em algum outro post que não ligava muito pra essas coisas de beleza, hoje não vivo sem meus creminhos e adoro me cuidar. Por falar em cuidados, isso é o que temos que ter com nossos pezinhos e por isso hoje vou falar de um produto que não conhecia. Ele é da linha Foot Works que está com embalagens novas e bonitinhas. Beautiful Feet - Creme Noturno de Hidratação para os Pés.




Descrição: Fórmula enriquecida com óleo de jojoba, que suaviza e hidrata a pele áspera e ressecada dos pés. Contém microesferas que liberam emolientes hidratantes e criam uma barreira protetora para a pele. Fórmula não oleosa e de rápida absorção.

Instruções de uso: À noite, aplique uma quantidade generosa sobre os pés limpos e secos, antes de se deitar. Massageie profundamente por toda a superfície dos pés, até que as microesferas desapareçam e o creme seja completamente absorvido.

O que eu achei: Eu gosto muito dos produtos da linha e já fiz resenha deles aqui e aqui ( vergonha das resenhas antigas) Quando comecei no blog fazia cada post feio. Aff! Pq ngm me falava nada em? Pra quem não sabe o e-mail pra toques, dicas e até algum pedido é gatinhabruxinha@yahoo.com.br. =) 

Em relação aos pés, nunca tive problemas de ressecamento mais de um tempo pra cá notei que eles estavam meios que ásperos sabem? Acho que é esse calor! O Beautiful Feet - Creme Noturno de Hidratação para os Pés vem numa bisnaga de plástico maleável com 90 gramas. Acho prática! Paguei R$ 14 dinheirinhos. Tem textura leve, um cheiro docinho sem ser enjoativo. Notei que meus pés estão bem macios. Sobre absorção: Ela é rápida mesmo mais deixa aquela sensação oleosa/escorregadia na pele sabem? Essa sensação fica presente no dia seguinte então sempre tenho que lavar bem os pés no banho pela manhã porque parece que o creme fixa na pele. Não gostei muito disso! Talvez quem tem a pele ressecada vai ter outra opinião.

Enfim, já estou de olho em outro. E vocês, cuidam bem dos pés ou tem preguiça? A dica é: Deixe sempre na cabeceira ou do ladinho da cama pra ficar mais fácil. Tudo é o costume meninas. Sério, hoje quando não uso sinto falto ;P

0 comentários:

Postar um comentário