Pages

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Unhas da Semana: Charme #Lorrac

Oi meninas, 

Essa semana eu estou usando um rosa chamado Charme que também veio na caixinha de coisas fofas que ganhei da Carol no meu aniversário do ano passado. 


Pra quem gosta de rosa assim como eu, o Charme é simplesmente lindo. Usei duas camadas e o esmalte cobriu direitinho. O brilho é mérito dele, não usei top coat. Fácil de passar, limpar, seca rápido, pincel muito bom e veio com os pelinhos todos bonitinhos. Sobre a duração: Eu estou gostando, o que mostrei semana passada aqui durou 04 dias. Conteúdo: 8,5ml e o preço? Não sei, foi presente!


Esse é o segundo esmalte da Lorrac que uso, e ambos estão super aprovados, espero gostar das outras 02 cores tanto quanto dessas. 


E vocês, já usaram? O que acharam? 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário