Pages

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

1ª Comprinha na Piorski



Amo joaninhas, o papelzinho está muito bem guardado! Não é fofo meninas? E veio um envelopezinho pequeno com docinhos que eu antes de abrir fui certa que era mimos pra sortear aqui! Sim eu pedi pq eu vivo pensando em agradar vcs mais não foi dessa vez ;( quem sabe na proxima compra. Oi? Piorski ;)



Aproveitei que o frete por Pac estava de graça e comprei uma Max Regata pra começar meu namoro com a LOJA

Essa imagem retirei do blog da marca o welovepiorski.blogspot.com

A minha é a Azul. Depois mostro pra vcs como ficou! eu atrevida que sou..acostumada a comprar tamanho P não segui a dica de medidas! preguiça de ir em uma costureira pra ela medir.. e o resultado é que a Max Regata ficou um vestido em mim. Fiquei muito triste..agora quando for comprar novamente tenho que tirar medidas



Tenho muito vontade de ir a Fortal conhecer de pertinho a loja da Piorski e da Maria Balsanuff. Um dia quem sabe né? =)

RECADINHO PRA VCS
Estou AQUI no blog da Martinha uma pessoa meiga e super simpatica falando um pouco da minha cidade e tem sorteio especialmente pra quem comentar no meu post lá no blog dela. O que vcs estão esperando? hehehe

0 comentários:

Postar um comentário