Pages

domingo, 1 de agosto de 2010

Encontro Pop Neon e Mia Saloon

Olá meninas, vim fazer um resumão de como foi o encontro pq a besta só tirou foto dos esmaltes e não tem o resto! Mas conto com a colaboração das lindass pra me passar por email.
Numa tarde linda de sábado, 15 blogueiras reunidas:  (outra Ana tb Sancion Angel) Bárbara Cocev,Janaína Portela, Joyce Nunes, Debora Faria, Jessica Rossi,Thabata Sousa, Heloisa Braga, Beta, Rosangela Amarina,Simone Cabredo, Carol Carneiro, Mia ,  Juliana Gnewuch, Lily (Srta. Esmaltada)Evelin e eu  (tem mais?).(tá não sei contar)

Bom então, todas nós na Starbuk´s Coffe


O Rogério nos explicou sobre como saborear um café (assim como aos apreciadores de vinhos e tal , essa coisa de cheirar, sentir na língua, identificar sabores, e pah!)
Eu não curto café, amargo então, mas tentei lembrar do coador de pano da vovó , e o cheiro do café fresquinho que ela fazia, sabiam que ao por açúcar vc está mascarando o verdadeiro sabor, viu!


Então vamos aos protótipos dos holográficos da Sancion Angel .


OBS: Ana Não pode ir por motivos particulares.

Na ordem da foto acima: Neytiri, Luna, Beatrix, Holly e Arwen

Agora a minha paixão: Dorothy!

.
A única foto que tenho das amigas (quero de todas tá)


Helô (Dona Moderna, Bárbara (Coisinhas de balalá), Rô (Estrela da sorte)
Mas conversei com todas, adorei, peguei cartãozinho , foi um encontro muito bom, me divirto muitoo, adoro conhecer pessoas, isso pra mim é mais que tudoo!


Só tenho a agradecer a Evelin e a Mia pela tarde mara!!
Ganhei presentinhos mais isso não é o mais importante!
Tá bom conto; no sorteio ganhei um quarteto avon, que só eu sei o quanto fui sortuda, kkkkkkkkk!
É isso se der conto mais mais tarde!
@CoisasdeNatalie EncontroPNMS #
Tá resumido!




0 comentários:

Postar um comentário