Pages

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tendências

Não, não está cedo para deixarmos as nossas leitoras saberem como será a coleção de primavera/ verão.
Já adianto que veremos roupas lindas, e mesmo aquelas que são um pouco alheias a moda irão querer alguns desses itens, eu tenho certeza.
Já pudemos ver nos desfiles do São Paulo Fashion Week que o branco irá reinar absoluto no próximo verão. Esses dois modelitos são os que eu mais gostei. O vestido foi apresentado no desfile da Iódice, e esse look lindo com a saia rosa é da Bobstore.



Repararam que a cintura marcada também continua??

Outro modelo que veremos muito nas araras das lojas serão os vestidos de um ombro só. E pensar que há alguns anos eu estava usando um e uma amiga disse que eu estava super brega, que um ombro só é horrível ... deixe-a ver essa foto. Rsrs




Outra coisa que eu adoro são os brilhos. Só que aí tem que saber dosar nos complementos para não ficar com cara de quem está indo pra balada... a não ser que você realmente esteja indo. Mas os brilhos estão permitidos também para o dia. E olha como fica lindo!



As rendas e transparências estão com tudo. Mas essa moda sinceramente eu não uso, apesar de achar que fica muito bonito para algumas.



E claro, verão é feito de cores. Podemos abusar delas sem medo.



Não está mesmo linda a nossa nova estação?????


0 comentários:

Postar um comentário