Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Resultado dos sorteios: Top e da Inscritas!

Sei que o sorteio era ontem mas vejam, era dia dos pais, me perdoem tá!
E nesse dia eu tava com o meu!
.
obs: minha irmã, meu irmão, sobrinho, papito, eu, filhota e marido (foto dos pais&filhos)

Bom gente, antes de dar o resultado vou explicar as ordens que ficaram as comentaristas e quais foram classificadas! Lembrando que tudo foi verificado pra que não houvesse dúvidas, recebo uma cópia dos comentários por email , sendo assim pude tirar a prova dos números que estou colocando abaixo , ou seja contei de 1 a 15 começando com quem comentou mais.
1 - Grasiele Souza (104)
2- Ana Calcinha fru-fru (81)
3- Aneliezia Maria (76)
4- Helo Braga (70)
5- Aninha (68)
6-Jornal da Lulu Teen (60)
7- Tamy (51)
8- Pritty girl (51)
9- Natalia Malta (49)
10- Fabiana Gusmão (45)
11- Marília e Gigi (42)
12- Monike (39)
13- Estevanny (36)
14- Paola - Rock Glamour (34)
15- Ana Carolina (24)

obs: e não teve empate com 24 no caso iria considerar por causa da quantidade de comentários, quem tiver dúvidas pode me enviar um recado que mostro os comentários de boa!


Então continuando, quero muito que leiam isso, pq muitas são mais que comentadoras são amigas, que adoro e sigo as dicas e ainda me ajudam no blog, sim vcs são ótimassss! Por isso a responsabilidade é maior pq estarei presenteando uma das 30 que adoram comentar e fazer do blog mais animado e divertido todo dia!
Parando de enrolação o número sorteado foi ...

 
É a Aninha

Parabénssss

Agora vamos a segunda felizarda (o)
o número é 

Olhando no formulário é 


Parabénssssss!!

Meninas peço um favor pra vcs, por favor não desanimem, eu tb nunca ganhei um sorteio!
Sei que falar mais não adianta e tal! Quero que sintam o carinho que tenho por todas!
E vcs que foram sorteada mandem-me um email pra natalieolim@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário