Pages

domingo, 29 de agosto de 2010

Millani Bijuterias + Prêmios pra uma de nossas Top Comentaristas

E olha o que recebi da Empresa


Um brinco pra mim e um pra...


será premiada uma das nossas seguidoras em especial uma das Top Comentáristas , não é sorteio não, Serão contabilizados todos os comentários feitos até 12 de Setembro. Dia 13 já pego os dados da que estiver em primeiro lugar. Comentários com conteúdo!não contará aqueles que são vagos e sem expressar opinião ( legal, bacana,eu quero,que lindo etc...) Muitas meninas reclamam que não tem sorte então é só se empenhar em um bom "placar". A minha intenção é valorizar quem está sempre aqui nos prestigiando e fiquem ligadas porque sempre vai ter promoções assim e com sorteio entre vocês que são nossas Top =)

Prêmios pra quem for a vencedora: Um desses dois brincos cedidos pela nossa Parceira Millanibijuterias e um colar feito por mim que postei AQUI
E como gostaram mais desse vai ser ele o primeiro que eu vou da de presente. Só que em outra cor tá meninas porque esse ai já foi vendido ^^


Boa sorte!! o/
Ah! Esse terceiro saquinho fofo ai é o colar que comprei pra minha mãe usando os 20% de desconto que temos por ser parceiros da Millani e vc que é nosso seguidor (a) tem tbm. Preço Normal : R$27,60

Quer saber mais? Não viu o post ainda? está AQUI

0 comentários:

Postar um comentário