Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Meu cabelo antes do Esquadrão da moda!

Bricandeira que justo nos dias das gravações do Esquadrão da Moda meu cabelo tava uó! AFFFFF!
Mas vou mostrar o último corte.
 Dezembro 2009/10


Conforme foi crescendo foi ficando assim:

Então na transformação estava comprido
olha só!
Os primeiros dias, me deu um tédio esse cabelo!! Eu não sabia arrumar, ainda não sei , conto com baby liss calibre médio, e a pomada da Lacan, não é a melhor mas quebra um galho. Tô atrás da pomada perfect! alguém conhece?


Olha como já estava até ante ontem...


Não cresceu gente?
Já cortei de novo, até mostrei no twitter (@CoisasdeNatalie)
Cortei porque estava díficil de mantê-lo arrepiado, o novo corte é o degradde que mostro nos próximos capítulos aqui no blog .
 Kelly Mansur não falei que tava programado falar sobre meus cabelos.

obs:Lembrando que falta pouco para os sorteios e concurso, saibam que não é quem comenta mais que irá ganhar no top ein, se vcs tiverem dúvidas vai no post do sorteio ou diz aí!
Depois não vai dizer que não avisei, que eu tô avisando agora!



0 comentários:

Postar um comentário