Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tentativas Frustradas de Degradee nas unhas + desabafo

Usei o método esponjinha que aprendi com a Vivian do Fabulous, mas eu tentei tanto tanto, que acho que vale a pena mostrar essas tentativas frustradas!
.
No primeiro teste usei esses esmaltes! Tentando um nude,kkk
.

A segunda tentativa, nos roxos


E por último ficou assim! Tirei o azul, fiz tudo roxinho. (ficando só com o do indicador).


.
Momento desabafo:
 Quero lembrá-las que eu estou apenas aprendendo, um dia eu não sabia como era postar em um blog, ou como me maquiar, ou como mexer no twitter(faz menos de duas semanas que twitto), nunca fazia minhas unhas direito(continuo não fazendo), isso tudo que eu faço e posto no blog é o dia -a - dia com vcs.
Não quero impressioná-las ou que me sigam porque eu tô pedindo ou por causa de uma promoção, quero que venham por  livre espontânea vontade, comentem se quiser, assim como eu visito muito blogs e saio sem comentar, porque eu gosto de ler, é isso que eu quero no meu blog que vcs tenham vontade de lê-lo, gostaria sim de sugestões de posts e tal. Quando fiz o blog, fiz com intuito de mostrar o que aprendo a cada dia.   
A insistência é bom por isso, se aprende de tudo um pouco!
Se vcs quiserem me ajudar nessa empreitada dá um grito aí!
É isso 

0 comentários:

Postar um comentário