Pages

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Apostando nos makes de sombras neutras

Desde que sai do Esquadrão da moda ando me comportando pra não usar cores demais! Mas isso que eu estou fazendo é pra que eu possa abrir os horizontes tá, não pensem que vou largar minhas paletas e deixar de participar de concurso só pq alquém disse, nada disso! Tô dando um tempo e tb tentando aprender, eu não nasci sabendo e quero entender!
A minha sorte é que no Esquadrão eu achei meu estilo, eu sabia que era daquele jeito que eu queria, por isso foi fácil comprar e acertar.
Bom falando do make , vejas minhas tentativas


1ª é a mais forçuda!


a 2ª tb achei que pesei na mão




A 3ª última é pra um concurso tb apostei nas cores neutras



Não sei se perceberam que os batons são escuros,
 pois é destraumatizei de batom (tb só da maleta avon são 20)
E depois aprendi a usar a meu favor !
Qual vcs mais gostaram?


0 comentários:

Postar um comentário