Pages

sábado, 14 de agosto de 2010

Resenha:Demaquilante Oil Free – Vult



Descrição do fabricante: O Demaquilante Liquido Vult remove a maquiagem, inclusive a prova d’água, sem deixar resíduos oleosos. Possui ingredientes umectantes que mantém a hidratação da pele. 150 ml

Minhas impressões: Eu gostei da embalagem e essa tampa é perfeita para evitar desperdícios. Realmente ele não deixa a pele oleosa e remove bem a make do rosto. Achei o cheiro um pouco forte! Foi ai que a Vult perdeu uns pontinhos comigo porque cheiro pra mim é muito importante. Estou sem produtos a prova d’água e por esse motivo vou ficar devendo essa opinião na resenha! Quero saber de vcs quem já usou e o que achou porque nem sempre o que é bom pra uma pessoa é bom pra outra não é mesmo? Eu não gostei do cheiro já tem outras pessoas que com ctz vão gostar! Quero ficar sabendo de tudo meninas ;) e quero saber tbm quem sentiu minha falta ;/ ngm??
sniff

/Drama ON !! Morrendo de saudade daqui e de vcs

0 comentários:

Postar um comentário