Pages

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Máscara de Cílios Love Alpha - Resenha

Adquiri esses dias a máscara Love Alpha  da loja da Lua da Cetim, e a primeira impressão é de uma coisa fofa de oncinha né! Eu na minha busca da máscara perfeita a quis porque fiquei sabendo que ela dava volume , por ter duas partes e tal .
Então vamos lá, recebi , abri e vi que não tinha manual de instrução nem inglês , português , chinês ou jamaicano, pensei e agora ?! Tá mas e a composição e tudo?! Nada.
Como não tenho alergia testei mesmo assim
Primeiro passei a parte dos pêlos pra ver se fixavam e depois o gel (realmente não funciona assim)
O modo certo é  passe o gel primeiro (este tem o aplicador que penteia muito bem , o produto só não tem nenhuma novidade parece que passou uma máscara incolor) e depois vc passa o de pêlos ai sim que ele gruda e forma um volume (os pêlos sujam um pouco na hora de aplicar mas nada que um pincel seco não resolva) Ficou assim:

Vem na embalagem assim: 


O aplicador de pêlos


Aplicador de Gel


Não é minha preferida ainda mas estou usando bastante por ser desprovida de cílios, faço umas misturinhas , tipo depois de secar ainda passo a colossal sabe ?! srsrs
Mas gostei sim e vocês o que acham!??

0 comentários:

Postar um comentário