Pages

sábado, 7 de agosto de 2010

Resenha dos produtos da Linha Slash Akakia que ganhei no sorteio



Link do resultado no blog pra quem quiser ver AQUI e do sorteio AQUI

Loção Hidratante com vitamina E 240 ml
Descrição: A loção hidratante, rica em vitamina E deixa o corpo muito macio e perfumado, além é claro, protegido contra o ressecamento e o envelhecimento precoce da pele. É cremosa e de rápida absorção. Possui embalagem em formato de bisnaga, que a torna prática para ser usada a qualquer hora e em qualquer lugar, conferindo o máximo de aproveitamento do produto.

Minha Opinião: Tem um cheirinho doce bem forte e que fixa mesmo na nossa pele. Meu marido disse que tem cheiro de mel. Coloquei na mão pra vcs verem a consistência dele. Absorve rápido mesmo e deixa a pele hidratada. Deve durar muito né porque 240 ml. 




O Body Splash (desodorante corporal) é de 120 ml e é da mesma fragrância do creme.
o que diz no site: ''pode ser usado pelo corpo inteiro, pois tem uma leve textura e agradável essência. Sua fórmula foi desenvolvida atendendo os mais altos padrões de qualidade possibilitando um produto especial para todos os momentos. Seu tamanho, permite carregá-lo na bolsa e usá-lo a qualquer hora do dia.''

No meu caso se uso um não uso o outro porque sinceramente é muito cheiroso e acho que se colocar os dois vai é ficar muito forte. Mais tem quem goste né? Eu nunca tinha usado nada da marca e adorei. Principalmente essa embalagem FOFA de oncinha que é um charme. Obrigada meninas do Akakia RJ. Eu estou in love com meus produtinhos

E para meninas do RJ está tendo uma promoção que ainda da tempo de participar. Vejam no akakiariodejaneiro.blogspot.com


0 comentários:

Postar um comentário