Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nova parceria: Secrets Professional

O Nosso blog agora é parceiro com a Secrets Profissional. \o/

''A Secrets Professional é uma empresa que está sempre antenada com as novas tendências do mercado e se preocupa em trazer as melhores matérias primas para proteger o cabelo de maneira eficaz e proporcionar uma proteção especial contra agressões externas.

Os produtos Secrets Professional são desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, únicas e inteligentes, que se preocupam em cuidar dos cabelos com produtos de alta tecnologia e com toda a qualidade dos melhores salões de beleza.''

Em contato com a empresa pela pessoa da Flávia que é super educada e simpática fui orientada a escolher uma das linhas para testar e dizer aqui pra vcs minha opinião sobre os produtos. Eu tive muita dificuldade porque eu queria muito a linha Secrets Desamarelador [acho muito feio quando o loiro vai ficando amarelo] só que me vejo tentada com a linha Secrets PÓS PROGRESSIVA!! Vai Achando que é fácil viu? Quero ver quando tiver nosso sorteio com as linhas da Secrets se vcs vão conseguir escolher uma só logo de cara! Ah, nem disse a que escolhi né? Terminei escolhendo a Secrets Redutor de Volume para domar minhas ondulações e chegou minha caixinha!


A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e máscara 300g.


E ainda veio o famoso Gliss Hair Repair bifásico e amostrinhas de shampoo
Quero agradecer a Flávia que foi super atenciosa e cedeu os produtos e vcs fiquem ligadas que breve teremos sorteio!

Deixo o site pra vcs irem namorando os produtinhos
(11) 3782-4185 - contato@secretsprofessional.com.br

0 comentários:

Postar um comentário