Pages

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu sou aloka dos sapatos! Coleção Luciana Gimenez Miucha




Vende aqui na Boutique On-Line R$ 135,90


Eu sou pequenininha meninas e o salto baphônico me deixa in love. E o rabo de minha gata quem viu? hahahaa ela se apaixonou tbm e não me deixou tirar foto em paz!

Adorei esse modelo meia pata com tachas. Ele é de camurça e HIPER confortável. Um charme a parte fica por conta da sola vermelha que me lembrou de cara o Louboutin. Eu sei que povo não fica olhando pra sola do sapato mais eu gosto desses detalhes


Interessante que um pé ficou perfeito e outro ficou saindo de não conseguir andar! olhem a folga,será que é normal esse tanto de folga? vou mostrar as fotos pro pessoal da Miucha

Eu mandei um email pra Renata e ela me indicou procurar um trequinho daquele que coloca no calcanhar..quase não acho aqui pra comprar. Que trem caro meu povo..quase 30 dinheirinhos Oo



Resultado: Ficou bom com o trequinho. não é que o sapato fixou mesmo no meu pé! adorei a dica





Achei super válido compartilhar com vcs e quero saber quem teve algum problema assim.

0 comentários:

Postar um comentário