Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nova Parceria: Millanibijuterias

Bom diaa
Lembram que eu disse a vocês que guardassem o nome Millani? Pois é.. Fechamos parceria com eles e tenho certeza que vocês vão adorar. Olha que noticia ótima pra quem quiser fazer uma comprinha com eles. Nós aqui do blog. Natalie, vcs e eu temos 20% de desconto em qualquer peça da Millani, no pagamento a vista via depósito bancário ou transferência! Para obter o desconto é só entrar em contato via email ou msn com a Bruna que foi a pessoa que fechou parceria conosco! Uma fofa. Todas elas são super simpáticas e atenciosas. O msn vendas@millanibijuterias.com.br é usado pelas três então quando vcs forem falar perguntem se é a Bruna ok? Ai é só dizer que é nosso seguidor (a). Eu já fiz minha comprinha usando meus 20% e chegou ontem à caixinha junto com uma peça pra mim e outra pra sorteio.

A Bruna me passou um Release:

Quando falamos da MILLANI lembramos de bom gosto, sofisticação e inovação. Está sempre acompanhando as tendências mundiais nas melhores Feiras, Passarelas e novelas . Trabalhamos com Bijuterias finas antialérgicas no banho de ouro, prata e ródio com foco em Pedras Brasileiras e peças exclusivas MILLANI.

É uma empresa que atua no mercado ATACADISTA e VAREJISTA, com sede em Ribeirão Preto-SP, atendendo todo Brasil e exterior através de sua LOJA VIRTUAL que é uma explosão mundo afora.


- As imagens são do Site da empresa
Gostaram da parceria, meninas???

0 comentários:

Postar um comentário